Por Quê Eles Não Acreditam em Mim?



De todos os fundadores das várias religiões da terra, somente um veio pré-anunciado.
Eu enviei Meus profetas antes de Mim, para dizer aos Meus filhos com antecedência, para preveni-los, sobre o que faria, e o que eles fariam em troca, durante o tempo no qual Eu andaria em seu meio.
Em resposta, eles mataram Meus profetas.

Is 6,9-10, "E Ele disse: Vai, pois, dizer a esse povo: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver. Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito, e se converta e Eu o curarei."

Eu disse a eles muitas e muitas vezes, repetindo-Me, e mesmo assim eles ainda não acreditam no que falo. Você sabe por que insisti para que os três Evangelhos "sinóticos", Mateus, Marcos e Lucas fossem incluídos em Minha Palavra Santa, a Bíblia? Afinal de contas, as mensagens dos três são essencialmente as mesmas, com poucas exceções. Por quê uma só não seria suficiente?
É porque Eu sabia que eles não acreditariam em Mim a menos que Eu me repetisse como o fiz nesses três livros.
Em Mateus 26,26, Marcos 14,22, e Lucas 22,19, Eu disse: "ISTO É O MEU CORPO."
Mesmo assim, alguns distorcem Minhas palavras e insistem que Eu não disse aquilo. Então acrescentam à Minha Santa Palavra, dizendo que Eu disse: "isto representa Meu corpo", ou "é somente um símbolo do Meu corpo.
Mas eles não podem encontrar essas palavras na Minha Santa Bíblia. Eles não acreditam em Mim.

Depois que aqueles três livros foram escritos, como ainda se recusavam a acreditar em Mim, Eu encarreguei Meu Apóstolo João de escrever um quarto Evangelho, o Livro de João. Eu disse a ele para escrever de um jeito diferente dos outros três e escrever um capítulo para convencê-los sobre o que Eu queria dizer com "ISTO É O MEU CORPO". Meu servo fiel fez conforme lhe pedi, e escreveu sobre a promessa da Santa Eucaristia em João Capítulo Seis. João enfatizou nove vezes o que Eu havia dito e, no final, muitos ainda se recusaram a acreditar nisso dizendo "Esta fala é dura. Quem pode ouvir isso? Então muitos se afastaram de Mim e se recusaram a Me seguir. Eu os chamei de volta e disse: "Ei! Eu só estava brincando?" Não, Eu os deixei ir , e no versículo 68 estava disposto a deixar Meus seguidores fiéis irem, se até eles se recusassem a acreditar em Mim. Eu percebi que se eles ainda não acreditassem em Mim depois de terem testemunhado tudo o que fiz, então não valeria a pena implorá-los para ficar. Muitos, até os dias de hoje, ainda não acreditam em Mim, mesmo depois de terem lido: "ISTO É O MEU CORPO" em todos os quatro Evangelhos. Eu até mesmo ordenei a Meu servo Paulo que escrevesse sobre isso em um quinto livro, 1Coríntios 11,24-30, e de forma mais enfática, mas não adiantou. Eles não acreditam em Meu servo Paulo também. O que devo fazer para convencê-los?


Em Gênesis 17,4-5, Eu renomeei Meu servo fiel Abrão chamando-lhe de Abraão, e dei-lhe o título de "Pai de uma Multidão de Nações". Veja só, quando Eu dei autoridade a alguém, mudei seu nome ao mesmo tempo. Isto é um sinal que dei a eles, de que realmente tinham a autoridade que lhes foi dada por Mim. Fiz a mesma coisa em Gênesis 17,15-16, quando renomeei Sarai e a chamei de Sara, e dei-lhe a autoridade de se tornar Mãe de Nações. .
Fiz isso novamente em Mateus 16-18, quando renomeei Simão dando-lhe o novo nome de Pedro. Ele recebeu a autoridade diretamente de Mim para ser a "Rocha" sobre a qual Eu iria construir Minha Igreja, e lhe dei supremacia sobre os outros Apóstolos por causa daquela mesma mudança de nome
.
Mas ainda existem aqueles que se recusam a acreditar no que Eu disse. Eles dizem que o Meu amado Pedro NÃO tem a autoridade, e ainda assim não conseguem me dizer por quê dizem isto.

Eu sabia, quando pedi a meus Apóstolos para escreverem o Novo Testamento, que a fim de que incluísse todo o possível do que fiz, os livros se tornariam enormes demais para se carregar. Então pedi a Meu servo João para incluir uma menção disso em seu Evangelho. Ele o fêz em João 21,25. Vi imediatamente que alguns pensariam que as Sagradas Escrituras iriam conter todo o necessário para Meus filhos, o que não era possível. Pedi a Meu fiel Paulo para incluir um versículo em sua Epístola: 2Tessalonicenses 2,15, que diz: "Assim, pois, irmãos, ficai firmes e CONSERVAI OS ENSINAMENTOS QUE DE NÓS APRENDESTES, SEJA POR PALAVRAS, SEJA POR CARTA NOSSA." Como o livro não poderia conter tudo, pedi que os ensinamentos orais ou TRADIÇÕES fossem também perpetuadas.
Mas, ai de Mim, ainda há alguns daqueles que simplesmente não acreditam em Mim. De fato, eles dizem exatamente o oposto do que ordenei. Eles dizem: "NÃO guardem as tradições".
Eu lhes disse quem tinha a autoridade final na terra para falar em Meu nome. Era a Minha Santa Igreja, conforme Meu querido servo Mateus escreveu nos versículos 18,15-18. Entretanto, alguns se recusam a acreditar em Mim, e insistem que a autoridade é a Bíblia, a qual Eu não dei a autoridade final. Eu também fiz Meu querido Apóstolo Paulo dizer-lhes em 1Timóteo 3,15 que é a Minha Igreja que é a coluna e sustentáculo da verdade. Mesmo assim muitos de vocês ignoram Minhas palavras neste versículo e insistem que é a Bíblia, e não a Minha Igreja.


Fiz tantas promessas aos Meus queridos filhos de que iria proteger e estar com Minha Santa Igreja para sempre. Apenas leia as palavras do querido Mateus em 28,20, quando prometi que estaria com Minha Igreja todos os dias de todos os séculos até o final dos tempos, e sem um dia sequer de intervalo. Ainda assim muitos dizem que a Minha Santa Igreja apostatou logo depois que o Meu querido Apóstolo João veio para Mim, e deixei Minha Santa Igreja para retornar somente aos reformadores mais de 1000 anos depois. Eu até lhes disse que Meu Espírito habitaria com eles para sempre, conforme Meu querido João escreveu em seu Evangelho 14,16. Minhas criaturas teimosas e de corações duros, que têm resistido às minhas palavras desde os tempos de Adão e Eva, ainda se recusam a acreditar em Mim. Filhos, vocês não leram em Atos 5,29 "Importa obedecer antes a DEUS do que aos homens"?
Eu me esvaziei de Mim Mesmo e desci do Céu como um servidor humilde de Meu povo. Eles não acreditaram que falei a verdade. De fato, eles acreditaram justamente no oposto. Eles Me xingaram de blasfemador, mentiroso e impostor. Eles Me arrancaram Minha única propriedade, Minhas roupas. Então eles Me pregaram em dor agonizante numa cruz de madeira, onde expirei.
Pensei que depois de conquistar a morte em Minha ressurreição espetacular, então todos os meus filhos iriam certamente acreditar em Mim. Mas, ai de Mim, até mesmo o fato de Eu ter me erguido dos mortos não convenceu a muitos, conforme tinha predito no Evangelho de Meu querido servo Lucas 16,31.I.
Como posso então convencê-los de que não só falei a verdade, mas EU SOU a verdade, conforme Meu fiel servo João registrou em seu Evangelho 14,6?
Como conseguirei um dia convencê-los a acreditarem em Mim?



"Aquele que não acredita no Filho, faz Dele um mentiroso;" 1João 5,10

©
Escrito por Bob Stanley em 16 de janeiro de 1998
Atualizado em primeiro de outubro de 2001
 Voltar à Página Inicial...